A cada dia que passa, One Piece fica ainda mais famoso pelo mundo. Resultado disso pode ser visto nas vendas dos mangás. A Shueisha, responsável pela publicação da obra de Eiichiro Oda, informou que os números ultrapassaram 500 milhões de cópias publicadas em todo o planeta desde o lançamento do volume 103. A quantia inclui cópias impressas e digitais.
Ainda conforme a editora, 100 milhões delas foram enviadas para o resto do países, enquanto que 416,566 das publicações estão no Japão, berço da produção. Sendo assim, novamente o mangá volta a bater recorde mundial do Guinness Book referente ao "maior número de cópias publicadas para a mesma série de quadrinhos por um único autor".
Leia Mais sobre One Piece:
- Você comeria um Fruto do Diabo? Confeitaria cria Akuma No Mi
- Novo cartaz de One Piece destaca os 4 novos imperadores
Ainda não conhece One Piece?
Para quem ainda não conhece, a obra acompanha um grupo de piratas que tem como capitão o carismático e perspicaz Monkey D. Luffy, que possui um corpo elástico, após comer uma akumo no mi, frutas misteriosas e especiais espalhadas por todo o mundo, conhecidas por conceder aos seus consumidores poderes sobre-humanos permanentes, bem como uma incapacidade de nadar.
Luffy quer se tornar o Rei dos Piratas e para isso precisa encontrar um tesouro misterioso, denominado de One Piece que, segundo as lendas, o tornará imbatível. Caso você tenha interesse de ingressar na obra e assistir o final junto com os fãs mais antigos, ainda dá tempo. Você pode encontrar o anime na Netflix, mas vai até Water 7, ou na Better Anime, que está completo e legendado.
Comentar