
Depois de uma demissão polêmica, um dos nomes mais populares do jornalismo está fazendo planos para retornar a profissão em alguma plataforma.
O jornalista Rodrigo Bocardi utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (3) para compartilhar com seus seguidores quais são seus próximos passos profissionais. Bocardi, que esteve à frente do telejornal Bom Dia São Paulo na TV Globo, ainda não assumiu um novo cargo desde sua demissão da emissora.
Rodrigo Bocardi foi desligado da Globo em 31 de janeiro deste ano. Em comunicado oficial, a emissora informou que a decisão foi tomada devido ao descumprimento de "normas éticas do jornalismo da Globo".
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Globo demite Rodrigo Bocardi por "descumprir normas éticas"
- Saiba os bastidores da demissão de Rodrigo Bocardi da Globo
O jornalista ingressou na TV Globo em 1999 e, ao longo de quase 26 anos de carreira na emissora, desempenhou diversas funções, incluindo correspondente internacional em Nova York, repórter e apresentador de importantes telejornais, como o Jornal Nacional. Desde 2013, estava à frente do Bom Dia São Paulo, seu último projeto na casa.
Em sua publicação, o jornalista refletiu sobre os rumos de sua carreira e destacou as mensagens de apoio que vem recebendo de seus seguidores. Sem revelar detalhes concretos, ele afirmou que "agora é hora de voltar a trabalhar".
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
A declaração gerou grande interação nas redes sociais, com internautas sugerindo diferentes caminhos para o futuro do comunicador. O próprio Bocardi instigou a discussão ao questionar: "E o que fazer? Ir para um estúdio? Apresentar um jornal? Um programa de entrevistas? Algo de entretenimento para a gente dar risada? Ou nada disso na TV? Fazer um canal na internet?".
Ainda sem confirmação oficial sobre seu próximo projeto, Rodrigo Bocardi segue despertando curiosidade sobre seu futuro profissional e a possibilidade de um retorno às telinhas ou a novas plataformas digitais.
Comentar