plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$

home
MUDOU DE PROFISSÃO

Por onde anda Carolina Kasting, a Mariquinha de "Cabocla"

Atriz de 49 anos está longe da televisão desde 2021, e se dedica às artes plásticas

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Por onde anda Carolina Kasting, a Mariquinha de "Cabocla" camera Novela, que é exibida na faixa "Edição Especial", chega ao fim nesta semana | (Divulgação/Globo)

Exibida pela primeira vez em 2004, Cabocla está de volta na Globo na faixa Edição Especial. Com duas décadas fora do ar, alguns rostos podem ser desconhecidos do público, e um deles é Carolina Kasting.

A atriz de 49 anos, que interpretou a professora Mariquinha na produção, está há quatro anos longe da TV, e já tem uma nova profissão, longe do estrelato.

Natural de Florianópolis, a atriz acumulou vários papéis de destaque na TV. Ela interpretou Valentina em "Anjo de Mim", em 1996. Depois, fez muitas outras novelas, como "Terra Nostra", "Coração de Estudante", "Mulheres Apaixonadas", "O Astro" e "Além do Tempo".

Conteúdo relacionado

Em 2018, esteve, junto com outros brasileiros, no elenco da novela portuguesa "Valor da Vida", e depois participou de "Salve-se Quem Puder", em 2021.

Desde então, ela tem se dedicado às artes plásticas e sem novos trabalhos como atriz, mas afirmou em entrevista ao Extra, em outubro de 2024, que voltaria às tela se fosse chamada. "Não é uma cobrança, mas o público expressa seu desejo, e muito, de me ver na telinha fazendo uma nova personagem", disse Carolina.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Kasting é casada com o designer Maurício Grecco, com quem tem dois filhos, chamados Cora e Tom. Ela também é irmã da também atriz Rejane Arruda, de 53 anos, que integrou o elenco de novelas populares do SBT e da Record.

Rejane, inclusive, também está longe da televisão há 24 anos, e é diretora, dramaturga e pesquisadora. Ela mora no Espírito Santo, onde lidera alguns projetos.

É uma referência na cena cultural e audiovisual voltada para pessoas deficientes, estando à frente de grupos como Escola de Fotógrafos Cegos, Orquestra Brasileira de Cantores Cegos e Nada Me Falta. A atriz divulga seus trabalhos em suas redes sociais.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias