Na madrugada desta quarta-feira (7), após a consagração de João Gabriel, 22, como o novo líder do BBB 25, uma conversa tensa tomou conta do quarto Nordeste. Camilla, Mateus e Daniele Hypolito chamaram Maike, 30, para uma conversa séria sobre sua relação com Diogo Almeida, 40.
O trio demonstrou preocupação com as atitudes do ator e aconselhou Maike a se posicionar de forma mais crítica. Camilla foi direta ao apontar que o comportamento de Diogo poderia prejudicar não apenas ele, mas também aqueles que mantêm proximidade com o ator.
"Você, como uma pessoa que anda com ele, teria que conversar com ele. Porque isso seria bom para vocês também... Já que tá com um hétero escroto, vocês vão se prejudicar junto com ele", afirmou a sister.
Maike, por sua vez, discordou que sua imagem seria afetada pela amizade com Diogo, destacando que já havia tentado aconselhá-lo. "Eu falei pra ele: 'Você vacilou nisso, nisso e nisso'. Todo mundo analisou e ele sempre leva para o lado da mentira. Mesmo que fosse mentira, o foco não foi esse", desabafou.
O representante comercial também refletiu sobre a dificuldade de Diogo em lidar com críticas e situações de confronto.
"Eu acho que era só ele assumir, mas quando ele é confrontado, ele perde a cabeça. Na hora que eu tava conversando com ele, ele se exaltou e falou 'ponto final', mas eu continuei falando e ele abaixou a bola", relatou Maike.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Gracyanne discute com brother no BBB25: "Te acho um m*rda"
- Relembre casais que se votaram no Big Brother Brasil
Mateus acrescentou que algumas atitudes de Diogo parecem forçadas, observação que Maike admitiu ter começado a perceber, especialmente após desentendimentos envolvendo Aline. "Depois da confusão com a Aline, eu não fiz questão de trocar ideia mesmo!", concluiu.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Daniele Hypolito ainda relembrou um momento específico de tensão, quando Diogo confrontou Gracyanne de forma agressiva na cozinha, o que serviu de alerta para outros participantes. "Uma coisa que sempre escutei aqui: que as máscaras sempre caem muito rápido", finalizou Maike, deixando no ar a dúvida sobre o futuro da relação com o colega de confinamento.
O clima de desconfiança promete movimentar ainda mais a casa nos próximos dias, com possíveis repercussões na dinâmica do jogo.
Comentar