A atriz e cantora Marisa Orth causou polêmica após um vídeo viralizar nas redes sociais. Na ocasião, ela relembrou sua breve participação como apresentadora na primeira edição do Big Brother Brasil, em 2002. O convite, segundo ela, foi feito sob pressão pela Globo.
Em entrevista ao podcast Embrulha Sem Roteiro, a atriz revelou que desde o início não acreditava na parceria com Pedro Bial. Ela dividiu com ele a apresentação do reality durante um breve período de tempo.
Conteúdo relacionado:
- Veja os paraenses que podem entrar no BBB 25
- Confira 10 novidades do BBB-25 que estreia dia 13 de janeiro
"Eu sabia que não ia dar certo", afirmou. Ela explicou que a proposta da Globo envolvia um alto salário, o que a fez aceitar o convite. "Era para ser uma dupla, mas o Bial era todo duro. Foi um fracasso retumbante", disse.
A grande falha de Marisa durante a apresentação do BBB, foi quando ela anunciou, durante o primeiro paredão, a escolha do líder antes de ser oficializada. O episódio gerou grande desconforto nos bastidores.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
"Eu sabia o que o líder ia decidir, estava tudo óbvio", relembrou. Apesar do fracasso, Marisa brincou ao longo da entrevista, dizendo que sua experiência no 'BBB' foi uma oportunidade de "experimentar o fracasso".
Após sua saída, Pedro Bial conduziu o programa, sendo substituído, 14 anos depois, por Tiago Leifert e, atualmente, Tadeu Schmidt.
Comentar