Apesar de ter se tornado uma persona non grata pelos paraenses depois de criticar os habitantes do estado, chamando-os de "povo feio da boca quente" e "piolhento", a influenciadora cearense Catty Lares anunciou há cerca de um mês que voltou a frequentar uma igreja evangélica e abandonou a produção de conteúdo e postagens em redes sociais, surpreendendo a seus seguidores.
No entanto, os internautas ficaram ainda mais chocados após a repercussão de novas imagens da influencer. Catty Lares apareceu em um vídeo gravado durante um culto com o visual totalmente diferente do que era o habitual.
Veja também: Vídeo: influencer que xingou paraenses pede desculpas
Catty abandonou de vez o visual feminino e assumiu um novo nome: Carlos Emanuel. O vídeo mostra a ex-mulher trans usando vestimentas consideradas masculinas, além de um novo corte de cabelo, enquanto um pastor comenta a mudança de gênero.
"A irmã Fabíola até já está de olho. Já tem uma pretendente, meu amigo. Ela já quer entregar o currículo", diz o religioso para Carlos Emanuel, que sorri, bate palmas e responde: "Ô glória!".
CONFIRA O ANTES E DEPOIS!
VEJA O VÍDEO:
Comentar