Na tarde da última quinta-feira (18), a funkeira Tati Zaqui, de 29 anos, registrou um boletim de ocorrência na polícia contra o namorado e ator Thomaz Costa por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano em São Caetano do Sul, no ABC Paulista.
A funkeira e o ator se conheceram durante a participação no reality show da Record “A Fazenda" na edição de 2022, e começaram a se relacionar. Segundo o boletim de ocorrência, Thomaz teria começado a ter um comportamento possessivo e ciumento a partir de novembro do ano passado.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Vídeo: Tati Zaqui filma Thomaz nu e faz aviso preocupante
Amor: Thomaz Costa tatua rosto de Tati Zaqui no braço
Ainda segundo o documento, Tati relata que ela teria sido ameaçada com uma faca e sofrido mordidas nas pernas. A cantora chegou a apresentar à polícia fotos e vídeos com marcas na perna e em partes do corpo. A funkeira também pediu medidas protetivas de urgência.
A assessoria da cantora chegou a se pronunciar e publicou uma nota enviada pela justiça, leia na íntegra:
"A assessoria jurídica da cantora Tati Zaqui lamenta o ocorrido e confirma que a artista acionou sua equipe jurídica para denunciar as agressões físicas e psicológicas que teria sofrido pelo seu ex-namorado Thomaz Costa. Diante das diversas provas apresentadas pela cantora, os fatos foram levados à Delegacia de Polícia, na qual as autoridades policiais de prontidão ouviram o depoimento da vítima e das testemunhas. A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Santo André/SP, para apurar os hematomas apresentados pela cantora. O caso foi enviado para o Poder Judiciário que, ao analisar as provas, concederam uma medida protetiva em favor da cantora, proibindo o Sr. Thomaz de aproximar-se da Sra.Tatiane",
Comentar