A atriz Larissa Manoela demitiu os próprios pais após enfrentar uma série de desavenças com a mãe, Silvana Taques, que - assim como o pai de Larissa - gerenciava a carreira da atriz da Globo desde pequena. A demissão, contudo, foi acompanhada de uma outra novidade: o lançamento da empresa da atriz.
Uma publicação feita na última quinta-feira (11), Larissa anunciou em seu perfil no Instagram que agora será “sua própria empresária” por meio da empresa “Mimalissa”. Sobre o assunto, ela explica: “MIMA: em latim quer dizer atriz. LISSA: vem de Larissa. E assim surgiu MIMALISSA”, disse.
Na extensa publicação da artista, ela confessa que o ano de 2023 foi de grandes mudanças significativas e que a dedicação ao cinema foi uma de suas decisões. “Desde o ano passado, mais especificamente no início de dezembro, venho assumindo as demandas comerciais de minha carreira e agora passo a ser minha própria empresária. Esse momento veio com a criação da empresa Mimalissa, que vai gerir todos o meus contratos e tem a mim a frente de tudo", narrou.
"Feliz gestação": Larissa Manoela se declara para o noivo
Ela também trouxe detalhas sobre seu mais novo negócio: “A empresa [Mimalissa] vai gerir todos os meus contratos e tem a mim à frente de tudo. A fase próspera reflete nos bons números conquistados, que atualmente carrego acordos com sete grandes marcas, sendo embaixadora de três delas e dona de um feat com uma linha incrível de maquiagens”, pontuou.
O belo anúncio, contudo, desagradou o pai de Larissa, Gilberto Elias, que disparou inúmeras indiretas para a filha nas redes sociais, entre elas: “Alimente um cão por três dias e ele lembrará de você por trinta anos. Alimente um humano por trinta anos e ele te esquecerá em três dias”, compartilhou.
E MAIS: Mãe de Larissa Manoela fala sobre rompimento com a filha
Comentar