Em setembro de 2012, o Brasil parou lamentando a morte de Hebe Camargo. Na época, a apresentadora estava com 83 anos e não resistiu ao sofrer uma parada cardíaca. O velório da comunicadora foi marcado por muita comoção e reuniu vários famosos para a última despedida.
Hebe não deixou testamento de sua fortuna em carros, joias e uma mansão avaliada em R$ 40 milhões, que fica no Cidade Jardins, em São Paulo. Seu único herdeiro é Marcello Camargo, que é fruto do relacionamento com o empresário Décio Capuano.
Essa semana, Marcello usou as redes sociais para anunciar que tomou uma decisão sobre os carros deixados pela apresentadora. Ela era apaixonada pela Mercedes e colecionava veículos da montadora alemã.
No vídeo, o herdeiro justifica a decisão de se desfazer dos veículos. "É muito caro mantê-los. Carro também é para quem tem paixão. Não é muito a minha praia. Tem que se dedicar. Então quero vender para quem tenha amor por carros", disse.
Veja também:
Paulo Gustavo escreveu testamento dois anos antes de morrer
Rita Lee não quer políticos em seu velório: 'Vou vaiá-los'
Velório: famosos dão o último adeus a Rita Lee
No vídeo, publicado em seu canal "Café com selinho", ele conta que são ao todo cinco modelos, todos blindados e que eram dirigidos pela comunicadora. Ele disse ainda que o mais valioso é uma Mercedes S65 AMG.
"O sonho da minha mãe era ter uma Mercedes, e não foi de um dia para o outro que ela conseguiu ter. Demorou um pouco. A primeira que ela comprou tinha bancos vermelhos. Eu adorei, mas ela não gostou e mandou trocar para a cor preta", disse ele.
Veja o vídeo:
Comentar