A jornalista Patrícia Poeta se sentiu lesada após ter informações falsas e sofrer ataques por parte da apresentadora Sonia Abrão.
Com isso, a global entrou om um processo criminal contra a comandante do programa da Rede TV, A Tarde é Sua. Patrícia está processando Sonia por injúria e difamação, por ela ter atacado e divulgado informações falsas sobre a jornalista.
Leia mais
Vai expor? Filha de Dennis DJ é assediada por jogador casado
"Circo"? Wanessa abre o jogo sobre relacionamento com Dado
De acordo com o Notícias da TV, Patrícia também processou o colunista Alessandro Lo-Bianco por difamação e injúria. O processo está sendo tramitado na 4° vara do Fórum Regional da Lapa, de São Paulo.
Patrícia acusa os dois de produzirem uma "campanha difamatória" contra ela, que estaria ocorrendo desde junho do ano passado.
No processo, a defesa da apresentadora anexou cerca de 40 paginas de reportagens e descrição de ofensas do programa A Tarde é Sua contra ela.
"Ela [Sonia] praticou alguns crimes, na verdade. A gente pede que ela seja condenada por esses crimes, como injúria e difamação", declarou o advogado de Patrícia, André Perecmanis, ao Notícias da TV.
Ainda de acordo com ele, a apresentadora não pediu indenização em dinheiro. Além disso, o advogado afirmou que "não trabalha com retratação. Pedimos condenação". Isso porque, no mês passado, foi enviado uma notificação extrajudicial para que a Sonia Abrão pedisse desculpas ao vivo, o que não ocorreu.
Comentar