Preso desde janeiro desse ano após ser acusado pelo estupro de uma jovem em uma boate na Espanha, Daniel Alves recebeu uma mensagem de sua ex-mulher, Joana Sanz, em comemoração aos 40 anos do atleta que completou no último sábado (06).
Mesmo após o escândalo sexual, a modelo espanhola afirmou que o jogador da Seleção Brasileira é uma das pessoas mais importantes em sua vida e que ainda sente amor por ele.
Sanz revelou que pensou bastante antes de fazer a publicação nas redes sociais: “Hoje, faz aniversário uma das pessoas mais importantes da minha vida. Pensei muito antes de fazer essa publicação, porque a humanidade não entende de empatia e amor além de uma relação, mas aqui vou: adoraria estar comemorando os 40 anos (de Daniel)”.
Veja também:
Mulher diz em depoimento que Daniel Alves a 'machucou muito'
Bomba! Daniel Alves confirma sexo em novo depoimento
Ex-mulher diz que Daniel Alves é inocente após visita
A modelo ressaltou ainda que, por conta de erros do lateral-direito, não foi possível comemorar a data da forma que queria: “Não foi possível comemorar por um erro que acabou saindo caro, mas confio que tudo dará certo logo. Aqui sigo e seguirei presente, de outra forma, mas presente. Amor incondicional”.
Comentar