A modelo Melissa Satta, namorada do tenista italiano Matteo Berrettini, está sendo “acusada” nas redes sociais de ter causado as lesões do companheiro por conta do “excesso de sexo”.
Chateada com os comentários do público, a modelo falou sobre o assunto em uma entrevista para a revista “Vanity Fair”.
"Insinuaram que a lesão abdominal do Berrettini se devia ao excesso de sexo. É uma coincidência ser a mesma lesão que ele teve em 2021, quando ainda nem o conhecia. Mas de qualquer maneira, tenho mesmo de responder a essa gente?", questionou Satta.
Leia mais
Sheila Mello aparece nua em foto de pernas abertas; veja!
"Faço sozinho", diz Lulu Santos sobre vida sexual com marido
Esta não é a primeira vez que a modelo se envolve nesse tipo de situação. Quando era casada com o meia ex-Barcelona, Kevin-Prince Boateng, os fãs também apontavam que os problemas físicos do atleta estavam relacionados com o sexo.
"Uma vez, com o meu ex-marido que sofria de uma pubalgia (doença que afeta os tendões do músculo reto abdominal e adutores), me atacaram e disseram que fazíamos sexo demais e que essa era a causa dos problemas físicos dele", justificou a modelo.
Ainda se defendendo dos comentários maldosos, Melissa ressaltou que a relação dos dois com o sexo é saudável e alfinetou alguns internautas.
"Até parece que o sexo não existe. Não é algo que quantifique, mas asseguro que somos como todos os casais que estão juntos. Estive com o meu ex-marido durante 10 anos e nunca faltou sexo. Depende de como vive a relação", concluiu
Comentar