O Big Brother Brasil 23 acabou e o público que acompanhou os participantes ficaram curiosos para saber o que eles andam fazendo depois do programa, como está a vida pessoal, como eles estão vivendo com a repercussão e a fama. Um dos últimos eliminados da casa foi Ricardo Alface, que é considerado um dos maiores jogadores da edição.
E, após o programa, ele ganhou muitos seguidores nas redes sociais. Na tarde da última sexta-feira (28), Alface aproveitou esse momento para conversar com os seguidores sobre seus planos depois do fim do reality.
Por meio dos stories do Instagram, o ex-BBB começou relevando uma de suas vontades, que é voltar em breve para sua terrinha, que é Sergipe. Apesar de ainda não ter uma data, o brother afirmou que não deve passar de 10 dias.
"Quando eu for eu aviso todo mundo pra fazer aquele encontro", garantiu o biomédico. "Jamais vou esquecer das minhas raízes... vou para ficar um tempo legal", ressaltou ele, explicando que ainda tem alguns compromissos para cumprir por conta do programa.
Key e Gustavo explicam término depois do BBB: "pedi perdão"
Ele continuou a conversa e explicou que após a viagem para Sergipe, pretende voltar para o sudeste e trabalhar, já que não levou o grande prêmio do Big Brother e precisa "fazer dinheiro".
Alface abriu logo o jogo aos seus seguidores e confessou que não saiu rico do reality e que está focado no trabalho. "A gente não sai rico, não. A única pessoa que saiu estourada foi a Amandinha", brincou Ricardo, citando a vencedora da edição, Amanda Meirelles.
"Eu posso falar por mim: nada até agora. Tem muita coisa boa acontecendo, mas tem muita coisa boa acontecendo, mas não estou rico, ainda estou desempregado. Vamos tentar trabalhar para fazer dinheiro", afirmou.
Nova profissão?
Ricardo afirmou estar desempregado, mas pronto para explorar uma nova habilidade que acabou descobrindo durante o programa. E declarou que pretende estudar a área da comunicação para profissionalizar sua imagem, interação com o público e com as câmeras na hora de fazer entrevistas.
"Descobri isso no programa", relembra ele, sobre as entrevistas que fazia com os brothers e sisters do reality.
"Quero ser um expert na área, não só de frente pra câmera, mas tudo o que acontece por trás dela. [Agora], estou procuranndo uma moradia, quem sabe em São Paulo ou Rio de Janeiro, que são as metrópoles da publicidade e dos trabalhos.".
Comentar