Desde que os telespectadores apontaram um polêmico climão ao vivo entre Patrícia Poeta e Manoel Soares, após uma interrupção grosseira de Patrícia, no último dia (03), durante o programa "Encontro", a apresentadora vem recebendo diversas críticas nas redes sociais.
Patrícia Poeta pode deixar a Globo após "climão" com Manoel?
Segundo o colunista Guilherme Beraldo, do "Aqui tem fofoca", a Rede Globo estaria perdendo a oportunidade de dar uma "tacada de mestre" ao não contratar a Sonia Abrão para o comando do programa.
O texto veio após o advogado de Patrícia Poeta ter notificado Sonia Abrão e o jornalista Alessandro Lo-Bianco a se retratarem publicamente no prazo de 24 horas sobre informações relacionadas à apresentadora do Encontro no A Tarde É Sua.
Segundo o colunista, Sonia teria tomado partido em defesa de Manoel Soares, que foi interrompido por Poeta no "Encontro" do dia 03 de abril.
Segundo a defesa da jornalista da Globo, ela tentou evitar levar a questão à Justiça, mas está impossível aguentar "tantas mentiras e ataques gratuitos".
Em entrevista ao NaTelinha, o criminalista André Perecmanis falou sobre a questão: "eles vem há 10 meses, desde o momento em que a Patrícia começou com o programa, inventando mentiras, essa que é a verdade, e muitas vezes até xingando ela (Patrícia Poeta), essa que é a outra verdade".
"Não tem qualquer justificativa para tantas mentiras e tantos ataques gratuitos. Eles foram notificados para se retratarem publicamente, pedirem desculpas, por afirmações mentirosas deles. A gente indica lá várias [nas notificações]", detalhou o advogado.
Sonia Abrão e equipe se defendem das acusações:
De acordo com o NaTelinha, durante o "A Tarde É Sua" da última quinta-feira (13), Sonia Abrão se defendeu, sem citar a notificação que ela e um de seus colunistas, Alessandro Lo-Bianco, receberam.
O elenco do programa comentou sobre o "climão" que estaria existindo entre Patrícia Poeta e Manoel Soares e disse que a apresentadora estaria pressionando a equipe do "Encontro" para que ficassem do seu lado.
"Deixa a imprensa trabalhar. Também tenho um filho advogado. Falou mal de mim, vou ligar 'filho...'. Aquilo que nós falamos ontem aqui: Jornalista não pode temer processo. Isso não pode fazer calar. A gente tem que ter responsabilidade sobre o que fala. Se o processo vier e você ganhar, ótimo. Se a pessoa perder, ótimo também, e cumpra-se a lei. A gente é do lado da lei", disse.
A apresentadora continuou: "Não vem com intimidação porque, se isso está existindo, isso é intimidação. Quer coisa mais feia? Ainda vindo de uma profissional da área, não dá pra entender. É hora de parar".
Comentar