A relação entre fãs e artistas é sempre cheia de admiração, mas muitas vezes podem acontecer um mal-entendido que faça romper os laços de carinho. Foi o que aconteceu com um admirador da cantora Pabllo Vittar.
Na manhã deste domingo (02), Luiz Lopes reclamou no twitter ao ser barrado no meet e greet, uma espécie de encontro com o ídolo após antes ou após um show, pela equipe da Drag Queen e alegou que foi humilhado por quem estava trabalhando lá. Após os twittes de Luiz viralizarem, Pabllo bloqueou o fã e mais mensagens chegaram para a cantora que fez outra série de postagens.
+ Pabllo Vittar tenta parar briga, mas público acha que é meme
+ "Vão tarde", diz Pabllo Vittar após perda de seguidores
"Desde o começo da minha carreira ratos ficam a espreita de um deslize pra surfar nessa onda de 'hate' em mim e na minha equipe", escreveu Pabllo e depois completou: "O Block vai continuar sim, sejam adultos e saibam conversar. Ninguém é obrigado a ler insultos e xingamentos".
Depois de um tempo, a cantora apagou as mensagens e publicou uma nota oficial do evento e, junto ao documento, Pabllo Vittar marcou o fã e pediu desculpas. Aproveitou para esclarecer que a alcunha de “rato” não foi direcionada a ele e o convidou para ir a seu próximo show no Rio. “Te amo e espero que me perdoe”, disse. Luiz, por sua vez, afirmou em sua conta que ser ressarcido não muda a humilhação que ele sofreu.
. @srluizlopes Luiz quero te pedir desculpas, não quero que se sinta mau! no próximo show do rj se quiser ir e meu convidado.. não chamei você de rato, e sim as pessoas que usam disso pra jogar hate em mim você sabe! Te amo espero que me perdoe pic.twitter.com/ANIQDljVge
— Pabllo Vittar (@pabllovittar) April 2, 2023
Comentar