O BBB23 tem sido marcado por polêmicas envolvendo assuntos como racismo, e intolerância religiosa, o assunto repercutiu bastante nas redes sociais, trazendo à tona problemas que são enfrentados diariamente por boa parte da população brasileira.
Na noite da terça-feira (21), o Big Brother Brasil anunciou a volta dos participantes eliminados na chamada “Casa do Reencontro”. Entre eles Fred Nicácio que foi alvo de intolerância religiosa praticada por Key Alves, Gustavo Cowboy e Cristhian.
Vídeo: Nicácio diz que irá processar Cristian, Key e Gustavo
O reencontro deixou o clima pesado dentro da casa e já foi alvo de discussão entre Tina e Key que gritavam uma com a outra. A confusão começou após Fred Nicácio conversar com a jogadora de vôlei, e Tina que estava dormindo ao lado se envolver na conversa, e Key pede pra ela voltar a dormir.
Tudo começou após a jogadora de vôlei se dirigir a Tina chamando-a de “garota”. A participante indignada chegou a subir na mesa de sinuca para discutir.
“Você não manda em mim. Eu estava dormindo e, já que a casa é de todo mundo, eu acordei e eu quero saber o que está acontecendo, meu amor”, esbravejou a Angolana.
Key respondeu que estava conversando com Fred, e não tinha assunto para tratar com Tina. “Me poupe, garota”. Disse Key.
🚨TRETA! Tina x Key #BBB23 pic.twitter.com/b0W6areEFU
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) March 22, 2023
Vídeo: Gabriel e Marilia batem boca em reencontro do BBB
Tina então se irritou e foi para cima da atleta. “Garota é o cara***, meu nome é Tina”. Apenas o affair de Key se envolveu na briga, o que gerou ainda mais indignação da modelo.
Após a confusão, os brothers ficaram assustados e comentaram sobre o ocorrido.
Comentar