Luciana Sousa, Gerente de Marketing do Grupo RBA e a jornalista Haynna Hálex na gravação do podcast especial da série Diário 40 anos. |
Foto: Thiago Sarame
Fechamos a Série com um bate papo da jornalista Haynna Hálex e Luciana Sousa, Gerente de Marketing do Grupo RBA, sobre o sucesso das campanhas do marketing do grupo, em especial do Diário 40 anos.
O jornal DIÁRIO DO PARÁ passou por diversas transformações até chegar ao atual formato, Off e 100% digital, e completará 40 anos em 2022. Jornal é líder em audiência e único filiado ao IVC com diversos prêmios internacionais. Em comemoração aos seus 40 anos foram feitas diversas ações de relacionamento e responsabilidade social para diversos públicos de forma segmentada.
#DIÁRIO 40 ANOS
Marketing avança e se destaca no Jornal Diário do Pará
Por DOL -
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de
inteira responsabilidade dos autores.
Comentar