![Luciana Sousa, Gerente de Marketing do Grupo RBA e a jornalista Haynna Hálex na gravação do podcast especial da série Diário 40 anos. Momento descontraído após gravação do podcast de Luciana Sousa, Gerente de Marketing do Grupo RBA e a jornalista Haynna Hálex do DOL.](https://cdn.dol.com.br/img/Artigo-Destaque/770000/750x400/WhatsApp-Image-2022-11-04-at-112441_00779635_0_-t.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.dol.com.br%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F770000%2FWhatsApp-Image-2022-11-04-at-112441_00779635_0_.jpg%3Fxid%3D2457060&xid=2457060)
Fechamos a Série com um bate papo da jornalista Haynna Hálex e Luciana Sousa, Gerente de Marketing do Grupo RBA, sobre o sucesso das campanhas do marketing do grupo, em especial do Diário 40 anos.
![Momento descontraído após gravação do podcast de Luciana Sousa, Gerente de Marketing do Grupo RBA e a jornalista Haynna Hálex do DOL.](https://cdn.dol.com.br/img/inline/770000/WhatsApp-Image-2022-11-04-at-112524_00779635_0_.jpg?xid=2457066)
O jornal DIÁRIO DO PARÁ passou por diversas transformações até chegar ao atual formato, Off e 100% digital, e completará 40 anos em 2022. Jornal é líder em audiência e único filiado ao IVC com diversos prêmios internacionais. Em comemoração aos seus 40 anos foram feitas diversas ações de relacionamento e responsabilidade social para diversos públicos de forma segmentada.
#DIÁRIO 40 ANOS
Marketing avança e se destaca no Jornal Diário do Pará
Por DOL -
![Momento descontraído após gravação do podcast de Luciana Sousa, Gerente de Marketing do Grupo RBA e a jornalista Haynna Hálex do DOL. Momento descontraído após gravação do podcast de Luciana Sousa, Gerente de Marketing do Grupo RBA e a jornalista Haynna Hálex do DOL.](https://cdn.dol.com.br/img/Destaque-Dolcast/770000/WhatsApp-Image-2022-11-04-at-112524_00779635_0_.jpg?xid=2457064)
![](https://cdn.dol.com.br/img/inline/770000/WhatsApp-Image-2022-10-31-at-122458_00779635_1_.jpg?xid=2457067)
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de
inteira responsabilidade dos autores.
Comentar