plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$

home
TÉCNICO EM ENFERMAGEM

Concurso do Ophir Loyola realiza provas neste domingo (02)

De acordo com a Cetap, banca organizadora do concurso, mais de oito mil candidatos devem realizar as provas.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Concurso do Ophir Loyola realiza provas neste domingo (02) camera O candidato deverá levar caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente. | Marcelo Seabra / Ag. Pará

No próximo domingo (02) serão realizadas as provas objetiva e discursiva do concurso público C-215, do Hospital Ophir Loyola (HOL), destinado ao preenchimento de cargos efetivos nos níveis médio e superior. “Um dos principais objetivos do Estado é a garantia do acesso à saúde para a nossa população, e para que isso aconteça é preciso ter profissionais qualificados e capacitados. A realização desse concurso vai contribuir para o aumento de profissionais, além de garantir a qualidade do atendimento prestado à população”, disse Elieth Braga, secretária de estado de Planejamento e Administração.

De acordo com a Cetap, banca organizadora do concurso, mais de oito mil candidatos devem realizar as provas. O certame oferta 121 vagas, mais cadastro reserva, sendo 112 para cargos de nível médio e nove para nível superior.

As provas serão aplicadas no município de Belém (Região Metropolitana), e terão duração de cinco horas, começando as 08 h e terminando as 13 h, para os cargos de nível médio. Das 15 h às 20 h ocorrerá a prova para os cargos de nível superior.

Alana Silva, 21 anos, terminou recentemente o curso de técnico em Enfermagem. “Sou apaixonada pela área da saúde, e quando fiquei sabendo do concurso do 'Ophir Loyola' me inscrevi imediatamente. Essa é uma oportunidade única para minha carreira profissional. Estou ansiosa e confiante. Espero, no futuro, fazer parte da equipe do Hospital”, contou.

É recomendado ao candidato que compareça ao local com antecedência mínima de uma hora para o início da prova.

Documentação

O candidato deverá levar caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente. Serão aceitos os seguintes documentos:

- Carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação, pelas polícias Civil e Militar e pelo Corpo de Bombeiro Militar;

- Carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos e outros);

- Passaporte brasileiro;

- Certificado de reservista;

- Carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, sejam aceitas como identidade;

- Carteira de Trabalho, e

- Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ainda que vencidas (somente o modelo aprovado pelo art. 159 da Lei nº 9.503/1997). Todos os documentos devem ser físicos.

Entre os documentos não aceitos estão certidão de nascimento; cartão de inscrição no CPF; título eleitoral; Carteira Nacional de Habilitação (modelo eletrônico); Carteira Nacional de Habilitação (modelo antigo/sem foto); carteira de estudante; carteiras funcionais sem valor de identidade; carteiras de identidade digitais (modelo eletrônico); Carteira de Trabalho – CTPS (modelo eletrônico) e documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados e cópias simples e/ou autenticadas, além de nenhum documento em formato digital.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias