plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$

home
ELE BATIA NELA E NA FILHA

Suspeita de matar companheiro a facadas é presa no Pará

O crime aconteceu em Ourilândia do Norte, no sudeste paraense, em uma propriedade privada localizada na zona rural do município.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeita de matar companheiro a facadas é presa no Pará camera Segundo a corporação, o crime ocorreu em uma propriedade localizada na zona rural do município. | Reprodução

A Polícia Civil de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, prendeu, na madrugada do último domingo (13), uma mulher suspeita de assassinar o companheiro com um golpe de faca.

Segundo a corporação, o crime ocorreu em uma propriedade localizada na zona rural do município.

A suspeita, identificada como Luana Brito Silva, teria desferido o golpe de faca em Eduardo Pereira da Silva após ser agredida por ele durante uma discussão. Conforme o relato da acusada, o esfaqueamento ocorreu no momento em que ela era violentamente agredida e, em um ato de defesa, pegou uma faca na cozinha e atingiu o companheiro com o intuito de cessar as agressões. Luana afirma ser vítima constante de violência doméstica.

Veja também:

Na mesma ocasião, Eduardo também teria agredido a filha adolescente do casal.

A vítima chegou a ser levada para um hospital em Ourilândia do Norte, mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho da unidade de saúde.

A vítima chegou a ser levada para um hospital em Ourilândia do Norte, mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho da unidade de saúde.
📷 A vítima chegou a ser levada para um hospital em Ourilândia do Norte, mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho da unidade de saúde. |Reprodução

Luana foi presa enquanto recebia atendimento em um hospital da rede pública para tratar ferimentos resultantes da agressão. Após ser conduzida à Delegacia de Polícia Civil, foi autuada por homicídio privilegiado. A mulher foi submetida a exame de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias