Uma ação da guarnição de recobrimento do 34º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de duas pessoas pelo crime de receptação na noite desta quinta-feira (19). O flagrante aconteceu por volta das 19h, na Rua Belém, no bairro Filadélfia.
A Abordagem
Durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram uma motocicleta Yamaha YBR 125, de cor vermelha e placa de Araguaína (TO). Ao realizarem a abordagem e a verificação dos sinais identificadores, os militares constataram que o número do motor pertencia, na verdade, a um outro veículo (Yamaha Factor, placa NSY-3509) com registro de roubo e furto.

Veja também
- Homem é preso com maconha e oxi no bairro Liberdade
- Casal é preso com R$ 500 mil em joias roubadas no Pará
- Líder de facção morre em confronto com a PM em Tucuruí
Origem do Material
O condutor da moto, afirmou ter comprado o veículo de um terceiro, mas declarou que o motor foi adquirido separadamente na "Oficina do Baixinho", localizada no bairro da Paz.

A guarnição deslocou-se até a oficina, onde a responsável, informou que o estabelecimento pertencia ao seu falecido marido. Sobre o motor ilícito, ela alegou que uma mulher desconhecida teria deixado a peça no local para venda e que não possuía informações sobre a identidade da suposta vendedora.
Procedimentos
Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos à Seccional de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis. A motocicleta e o motor foram apreendidos e o caso foi registrado sob o Boletim de Ocorrência nº 00184/2026. Os envolvidos permanecem à disposição da autoridade policial.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.








Comentar