RBA Rádio Clube 99 FM Diário FM RBATV Diário do Pará TEM+ DOL
Busca
Tem+
home
VIOLÊNCIA URBANA

Homem com histórico criminal é morto a tiros no bairro Novo Planalto, em Marabá

Vítima foi identificada como Jeovani Lopes de Souza; crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (16) e foi registrado por câmeras de segurança

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem com histórico criminal é morto a tiros no bairro Novo Planalto, em Marabá camera Familiares da vítima compareceram ao local e realizaram a identificação formal. | Reprodução

A madrugada desta segunda-feira (16) foi marcada pela violência no núcleo Cidade Nova, em Marabá, sudeste do Pará. Um homem de 34 anos, identificado como Jeovani Lopes de Souza, foi assassinado a tiros na Rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Novo Planalto.

A Ocorrência

De acordo com o relatório do 34º Batalhão de Polícia Militar (Batalhão Tenente Campos), o Núcleo Integrado de Operações (NIOP) acionou a guarnição por volta das 05h, após receber denúncias de uma pessoa caída em via pública. Ao chegar no local (Quadra 160), os policiais confirmaram que a vítima já não apresentava sinais vitais, apresentando perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

Veja também

Histórico da Vítima

Familiares da vítima compareceram ao local e realizaram a identificação formal. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar e confirmadas no sistema de segurança pública, Jeovani possuía passagens pela polícia, respondendo por dois crimes de roubo qualificado e um caso enquadrado na Lei Maria da Penha. Sua última prisão teria ocorrido em novembro do ano passado.

Investigação

A área foi isolada para o trabalho da perícia criminal e remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML). Um detalhe que pode ser crucial para a elucidação do crime é a presença de uma câmera de monitoramento localizada exatamente em frente ao ponto onde o homicídio ocorreu.

As imagens devem ser solicitadas pela Polícia Civil para identificar os autores e a dinâmica do assassinato. Até o momento, ninguém foi preso e a motivação do crime segue sob investigação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias