plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$

home
CRUELDADE

Homem de 29 anos é morto a pauladas por dupla de moto 

A vítima teve morte instantânea, devido à violência das lesões sofridas

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem de 29 anos é morto a pauladas por dupla de moto  camera Raimundo José foi morto a pauladas | Reprodução

Os crimes de homicídio frequentemente são praticados com armas de fogo, porém variados outros instrumentos também podem ser usados pelos assassinos, que muitas vezes agem com extrema violência e não dão nenhuma chance de defesa às vítimas.

Um homem de 29 anos foi atacado e morto com pauladas na noite de domingo (9), no município de Sapucaia, na região sul paraense.

Segundo testemunhas, Raimundo José de Sousa foi surpreendido e atacado com pauladas por dois homens que estavam numa motocicleta. A vítima caminhava numa vicinal quando foi alvo do ataque rápido e letal dos assassinos, que fugiram em seguida sem serem identificados. A vítima teve morte instantânea, devido à violência das lesões sofridas. Moradores da região ficaram assustados com a crueldade dos assassinos.

LEIA TAMBÉM:

+ Corpo com 12 perfurações é encontrado em via pública

+ Jovem de 18 anos mergulha no Itacaiúnas e morre afogado

+ PF apreende adolescente que incentivava mutilação no Discord

A Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia informou que instaurou um inquérito para apurar as motivações e autoria do crime. Uma informação que a princípio pode auxiliar nas investigações é de que Raimundo José tem passagem na polícia por violência doméstica, porém, segundo a polícia, ainda não é possível afirmar que o episódio tenha relação com o assassinato. As investigações policiais poderão esclarecer os fatos.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias