A chegada do verão amazônico e das férias escolares, além do calor intenso, faz com que as famílias procurem os balneários paraenses em busca de lazer e descanso. Entretanto, todo o cuidado é pouco para se evitar acidente e afogamentos, como o que aconteceu em Marabá no sudeste paraense neste final de semana.
Na tarde deste domingo (9), o jovem, identificado pelo prenome de "Wlad", de 18 anos, foi a óbito por afogamento, nas águas do Rio Itacaiúnas, em uma localidade conhecida como "Três Ilhas", próximo à Ocupação Tibiriçá, na cidade de Marabá, no sudeste do Pará.
Veja também:
Vídeo: embarcações são alvos de fiscalização em Marabá
Saiba qual a temperatura que pode matar uma pessoa de calor
Jovem desaparece nas águas do rio Itacaiúnas em Marabá
De acordo com pessoas conhecidas da vítima, o rapaz se divertia com a família, teria mergulhado, mas acabou não voltando à tona. A notícia chegou a Marabá por volta de 17 horas.
De imediato, as buscas foram iniciadas, mas o corpo do rapaz ainda não tinha sido encontrado, na manhã deste segunda-feira (10).
Segundo os familiares do jovem, o 5º Grupamento Bombeiros Militar de Marabá foi acionado para tentar resgatar o corpo do rapaz.
Ele morava na Rua Geraldo Veloso, Bairro Bela Vista, em frente à Igreja Nossa Senhora da Paz, no Núcleo Cidade Nova. O afogamento do jovem deixou a família arrasada.
Comentar