A relação entre irmãos, sejam de sangue ou de coração, é uma oportunidade para a troca de cuidados e sentimentos bons. Mas, nem sempre é assim.
Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante após confessar ter envenenado seus próprios irmãos, em Jupi, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Civil foi acionada e prendeu a suspeita na última terça-feira (4) no hospital para onde os familiares foram levados.
Ela, que também ingeriu veneno, estava internada e recebeu alta na manhã desta sexta-feira (7). A suspeita estava sob custódia enquanto se recuperava para ser apresentada na delegacia.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são duas mulheres, de 23 e 31 anos, e um homem, de 27. A suspeita teria dado iogurte misturado com veneno de rato para eles, além de ela mesma também ter tomado a substância.
Os quatro irmãos foram encontrados por familiares e levados para um hospital da região. A vítima de 23 anos encontra-se internada na UTI do Hospital Regional Dom Moura (HDMR), em estado grave.
LEIA TAMBÉM:
+ PF cumpre mandado contra comércio ilegal de minério de ferro
+ Suspeito é preso passeando tranquilamente com moto roubada
+ Criminosos invadem fazenda, fazem reféns e levam tudo
As outras duas vítimas, de 31 e 27 anos, estão em leitos de UTI do Hospital Perpétuo Socorro. As duas vítimas estão intubadas e em ventilação mecânica (em estado grave e gravíssimo).
Foi confirmado o quadro de envenenamento das vítimas. Já a suspeita foi interrogada e está presa aguardando a audiência de custodia prevista para este sábado (8).
Comentar