O que seria uma noite de diversão para pessoas que estavam em um bar de Marabá, no sudeste do estado, na noite da última sexta-feira (30), terminou de forma trágica.
Quatro pessoas foram alvejadas a tiros por um desconhecido que chegou ao local, desferiu os disparos e em seguida fugiu. As vítimas foram socorridas por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas para o Hospital Municipal.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve na casa de saúde levantando as primeiras informações acerca do atentado. Uma das vítimas, Williams Lisboa, de 25 anos, foi atingido no tórax e encontra-se em estado grave.
Ele foi submetido à cirurgia e estaria na UCE (Unidade de Cuidados Especiais). A esposa dele, Watila da Cunha, de 27 anos, também foi atingida no braço, mas se encontra fora de perigo.
A mulher informou aos policiais que não tinha conhecimento de quem teria tentado tirar a vida do esposo dela. Além deles, também foram baleados, André da Silva, de 25 anos, atingido no pé e Rogério dos Santos, de 34, atingido na nádega, mas que estão fora de perigo.
LEIA TAMBÉM:
+ Polícia apreende drogas, armas e munições no sul do Pará
+ Pedófilo sequestra menina, coloca vítima em mala e a estupra
+ Homem que confessou decapitar vítima é solto em Tucumã
Quem tiver informações sobre o acusado de efetuar os disparos pode entrar em contato com o Disque Denúncia do Sudeste do Pará, através do (94) 3312-3350, que também é Whatsapp. A Polícia Civil também está investigando para chegar à autoria e motivação do crime.
Comentar