A Polícia Militar do Pará continua a realizar as rondas pelas ruas das cidades do interior do estado, a fim de reprimir possíveis crimes. Nessas incursões, as guarnições tem logrado êxito em encontrar foragidos da justiça, como aconteceu neste final de semana em Redenção no sul do Pará.
Uma ação da Polícia Militar prendeu um homem com uma extensa ficha criminal e que estava gozando de liberdade. A prisão do acusado, aconteceu durante o trabalho de patrulhamento feito por uma guarnição do Grupo Tático Operacional-GTO, do 7° BPM na Rodovia BR-158.
O homem identificado como Valdemi Soares da Silva, trafegava em uma caminhonete modelo Triton, placa OUX-5E39 em alta velocidade pela BR-158, as proximidades do perímetro urbano da cidade.
Veja também:
Eletricista morre após poste quebrar e cair por cima dele
Criança de 7 anos morre em acidente de trânsito na BR-230
Casal é preso por manter médico preso forçando a usar drogas
A atitude imprudente de Valdemi Silva levou a guarnição militar a fazer a abordagem policial e identificação do motorista. Ao ser feita a checagem da identidade do suspeito, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Redenção.
A informação também relevou que Silva tinha passagem pela polícia pelas acusações dos crimes de Maria da Penha, associação criminosa e crime de homicídio.
O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foi feito o procedimento cabível. (Dinho Santos)
Comentar