Os números de mortos e feridos nas estradas federais brasileiras são altos. Em 2022, quase 65 mil acidentes foram registrados nas rodovias federais brasileiras. Desse total, 82%, ou 52.948 acidentes, acabaram com vítimas feridas ou mortas, segundo pesquisa realizada pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT).
Mais um grave acidente foi registrado com vítima fatal na BR-230 (rodovia Transamazônica), no sudeste do estado. A vítima foi o motorista Cleomilson Rodrigues Silva, que era biólogo.
O motorista residente na cidade de Pacajá, região sudeste do Pará, estava dirigindo um veículo Uno quando colidiu frontalmente com uma caminhonete Amarok, enquanto se dirigia de Pacajá para o município de Novo Repartimento. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (31).
LEIA TAMBÉM:
+ Jovem que morreu atropelada estava em busca do 1º emprego
+ Dono de ferro morre após guincho encostar em rede elétrica
Infelizmente, Cleomilson faleceu instantaneamente no impacto, enquanto os demais ocupantes dos veículos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Pacajá. Felizmente, nenhum deles corre risco de morte. Imagens gravadas por populares mostram a intensidade violenta do acidente, que deixou parcialmente a pista interditada.
A Polícia Civil de Pacajá iniciou uma investigação para apurar as causas do trágico acidente. Um inquérito criminal foi instaurado, buscando esclarecer os detalhes e responsabilidades relacionadas ao incidente.
Comentar