plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$

home
COM ESPINGARDA

Sogro atira contra o próprio genro após discussão no Pará

O homem apontado como autor dos tiros foi preso com visíveis sinais de embriaguez. Ocaso ocorreu em Xinguara, sul do Pará

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Sogro atira contra o próprio genro após discussão no Pará camera O homem apontado como autor dos tiros foi preso com visíveis sinais de embriaguez | Reprodução

Por muito pouco o que seria apenas mais um desentendimento familiar não acabou em morte. Um homem foi preso após atirar contra o próprio genro depois de uma discussão entre ambos. O motivo da desavença não foi esclarecido.

O homem apontado como autor dos tiros foi preso com visíveis sinais de embriaguez. Ocaso ocorreu no distrito Rio Vermelho, em Xinguara, sul do Pará.

Segundo a Polícia Militar, no último domingo, 28, um homem procurou o destacamento policial do distrito relatando que o sogro dele havia atirado com uma espingarda em sua direção, após uma discussão entre eles.

Veja também:

Indígenas bloqueiam BR-222, próximo a Marabá

Homem é perseguido e morto a tiros após discussão em bar

Carro cai em represa no sul do Pará e amigos morrem afogados

O homem não foi atingido pelos projéteis. Os policiais saíram em diligências e localizaram o suspeito, que foi preso em posse da arma, uma espingarda calibre 22. A arma foi apreendida.

Conforme os procedimentos legais, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara. Ele foi autuado pela autoridade policial de plantão por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias