O que seria um domingo de diversão para uma família e amigos às margens do rio Tocantins, em Marabá, no sudeste do estado, acabou de forma trágica.
Uma moto aquática (popularmente conhecida como Jet ski) em que estavam quatro pessoas, incluindo três crianças, virou no rio, por volta de 17h30, às proximidades do Balneário Geladinho, no Bairro São Félix.
O autônomo Marcos Aurélio de Souza, conhecido como Choquito, de 30 anos e o pequeno Lucas Gabriel Ribeiro Alves de Lima, de 6 anos, submergiram nas águas.
O irmão de Marcos Aurélio, Maicon Maciel, informou à polícia que as crianças estavam em na moto aquática pilotada pelo irmão dele, quando a embarcação virou. Choquito teria conseguido retirar duas crianças da água, mas quando foi buscar a terceira não mais retornou. A criança também desapareceu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e começou as buscas. O cadáver de Choquito foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29) e foi removido para a rampa na Colônia Z-30, na Orla da cidade. Já a criança, Lucas Gabriel Ribeiro Alves de Lima, de 6 anos, continua desaparecida.
LEIA TAMBÉM:
+ Jovem que morreu atropelada estava em busca do 1º emprego
+ Ex-presidiário que matou mulher em Marabá é preso
“Ele era um pai amoroso, um filho amoroso, calmo, tranquilo. Tentou salvar as crianças. A gente está devastada”, disse Janaina, prima de Marcos Aurélio, que estava acompanhando os trâmites da liberação do corpo do rapaz.
Marcos Aurélio de Souza morava na Folha 10, na Nova Marabá e deixa uma filha de 8 anos órfã de pai.
VEJA VÍDEO DAS BUSCAS E DO CORPO SENDO ENCONTRADO!
Comentar