Um criminoso disfarçado de entregador de comida matou um jovem de 18 anos na noite da última terça-feira (23), em Marabá, no sudeste do Estado.
Pablo Diego Viera da Costa foi alvejado com pelo menos três tiros na cabeça e morreu deitado em um sofá. O crime ocorreu na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Liberdade, no Núcleo Cidade Nova.
De acordo com a Polícia Civil, o criminoso se aproveitou que a residência da vítima estava com a porta aberta, entrou e surpreendeu Pablo Diego, que estava deitado no sofá e efetuou os disparos contra a vítima, que morreu na hora, sem chances de defesa.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e fez a preservação do local do crime até a chegada da Polícia Científica.
LEIA TAMBÉM:
+ Vídeo: motora tenta manobra irregular e moto bate em cheio
+ Homens recebem PM com tiros e refrega resulta em um morto
+ Denúncias resultam na prisão de traficante no sul do Pará
“A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio, esteve no local levantando as informações e colhendo provas. O trabalho pericial foi realizado. Nós trabalhamos com o objetivo de elucidar esse homicídio e capturar o autor”, informou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.
Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas para tentar localizar o falso entregador, porém sem êxito. O caso segue sendo investigado para se chegar a autoria e motivação do crime.
Comentar