Um motorista de aplicativo está sendo acusado de matar as próprias filhas de 4 e 8 anos a facadas e depois atear fogo no carro com elas dentro, em Santo Antônio, no Estado de Goiás.
Ramon de Souza Pereira buscou as filhas no colégio, o que normalmente não acontecia. Após isso, as meninas não chegaram em casa e os corpos delas foram encontrados nesta terça-feira (23).
De acordo com a Polícia Civil, Ramon de Souza Pereira cometeu o crime para vingar uma suposta traição da esposa.
Os corpos das crianças foram encontrados carbonizados. O pai fugiu para uma região de mata e, segundo a polícia, está foragido.
LEIA TAMBÉM:
+ Motociclista colide com caminhonete e morre no sul do Pará
+ Homens recebem PM com tiros e refrega resulta em um morto
De acordo com o delegado que investiga o caso, Humberto Teófilo, o avô das crianças chegou a mostrar uma ligação gravada com o pai das crianças, em que as meninas imploravam para que ele não as matasse. “Não faz isso”, disse o delegado sobre o pedido de socorro das meninas.
Teófilo relatou que os avós das vítimas estavam desesperados quando pediram ajuda para a polícia. Ainda segundo o investigador, Ramon homem agrediu a esposa após saber da suposta traição. No dia do crime, ele pegou o carro dela, buscou as meninas na escola e não voltou para casa.
Após o crime, Ramon de Souza Pereira, fugiu do local para uma região de mata e a Polícia Civil está realizando buscas, mas até o momento não foi encontrado.
Comentar