plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$

home
DEPOIS DE ASSALTO

Foi buscar atendimento em hospital do Pará e acabou preso

O caso aconteceu em Xinguara no sul do Pará. Homem tentou assaltar, levou tiro da polícia de raspão e foi procurar atendimento médico no hospital

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Foi buscar atendimento em hospital do Pará e acabou preso camera Enquanto estava no atendimento hospitalar, polícia prendeu o suspeito | Reprodução

Um homem foi preso acusado de ter praticado uma tentativa de assalto na cidade de Xinguara, no sul do Pará. A prisão foi efetuado por uma guarnição da Polícia Militar, quando o suspeito procurava por atendimento médico no Hospital Santa Luzia, devido um ferimento a bala.

De acordo com a informações, o suspeito foi alvejado por um disparo de arma de fogo, após tentar fugir da polícia, depois de ter praticado um assalto no Setor Chácaras.

Veja também:

Um morto e quatro baleados na Orla de Marabá

Jovem de 26 anos é morto em plena luz do dia no sul do Pará

Jet ski vindo de Goiânia é apreendido no sul do Pará

Mesmo tendo sido atingido por um disparo de raspão em uma das pernas, o homem consegui empreender fuga, até que foi agarrado por uma guarnição da Polícia Militar quando tentava buscar atendimento médico no hospital.

O homem é suspeito de praticar assalto em Xinguara no sul do Pará
📷 O homem é suspeito de praticar assalto em Xinguara no sul do Pará |Reprodução

Ele foi preso em frente a unidade do prédio do Ministério do Trabalho. O suspeito foi conduzido para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento-UPA e em seguida foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para a realização do procedimento policial. (Dinho Santos)

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias