Após diversos levantamentos com objetivo de localizar o paradeiro de um criminoso, foragido da Justiça, detentor de extensa ficha criminal, guarnições da Polícia Militar de Goiás e da Polícia Civil Goiana, localizaram o acusado em Água Azul do Norte, onde ele estava escondido.
Ao tentarem cumprir, na manhã desta terça-feira (16), mandado de prisão preventiva, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado Goiás, os policiais foram recebidos com vários disparos. Responderam à altura e atingiram mortalmente o agressor.
Alvo de cinco mandados de prisão, ele era procurado pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, receptação, organização criminosa, lesão corporal, injúria, dano, vias de fato, diversos homicídios, destruição e ocultação de cadáver.
LEIA TAMBÉM:
+ Jovem é preso acusado de matar homem e beber sangue
+ Polícia investiga estupro de dois meninos dentro de Circo
O criminoso portava uma pistola calibre 380 e estava na cidade utilizando um documento falso. Durante as buscas na residência onde ele foi localizado, foi apreendida mais uma arma de fogo.
De acordo com as investigações, o criminoso era considerado uma das lideranças de uma organização criminosa do Rio de Janeiro, com ramificações em todo o país, estava presente nas regiões oeste e noroeste da capital goiana, de modo que, o resultado da operação representado pela união das forças de segurança pública representa um duro golpe às facções criminosas.
Comentar