Um homem acusado de assassinar esposa na cidade de Xinguara, no sul do Pará, foi preso em Goiás neste final de semana. A prisão aconteceu na noite da sexta-feira (28), na cidade de Águas Lindas, no Estado do Goiás.
A ação bem-sucedida foi fruto de trocas de informações entre o 17° Batalhão de Polícia Militar de Xinguara, Polícia Militar de Goiás e Polícia Militar do Distrito Federal.
Através do cruzamento de informações, orientado pelo serviço de inteligência policial, as forças de inteligência das polícias conseguiram localizar o paradeiro do suspeito, que estava foragido da Justiça de Xinguara, desde do ano de 2005, ano em que matou a própria esposa. O crime aconteceu no dia 18 de junho de 2005.
Veja também:
Jovem morre em acidente de trânsito neste sábado (29)
Homem é morto após acusar outro de furto de celular
Empresário é sequestrado e obrigado a fazer diversos Pix's
A prisão do acusado ocorreu no momento em que ele se encontrava nas dependências de um bar, localizado no Setor Pérola 02, na cidade de Águas Lindas (GO).
A ação que capturou o foragido foi realizada durante uma operação ostensiva de polícias da cidade de Águas Lindas, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará.
O acusado será recambiado para a cidade de Xinguara, onde posteriormente deverá ser transferido para o presídio de Redenção, para cumprimento da dívida penal. (Dinho Santos)
Comentar