Uma denúncia anônima de populares culminou com a prisão flagrancial de dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e apreensão de duas armas brancas.
Na noite da última quarta-feira (26), uma guarnição do 17º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Xinguara, no sul do Pará, foi informada sobre uma suposta “boca de fumo”. No local os policiais prenderam os dois suspeitos, apreenderam drogas e armas.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam numa casa no setor Frei Henri, área residencial de Xinguara.
Veja também:
Homem é torturado, foge para pedir ajuda em igreja e é morto
Saveiro é apreendida no Pará com mais de 13 mil munições
Vaqueiro que matou patrão é condenado a 28 anos de prisão
Conforme populares relataram aos policiais, no local havia diariamente uma movimentação suspeita, como entra e sai de desconhecidos.
No imóvel os policiais prenderam em flagrante dois homens, com várias porções de substâncias entorpecentes. Também foram apreendidas duas facas e três aparelhos celulares, de procedência incerta.
Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, juntamente com a droga e objetos apreendidos, conforme os procedimentos legais. Segundo a Polícia Militar, a ação foi mais um golpe no tráfico de drogas na cidade de Xinguara. (Sandra Regina)
Comentar