Dois suspeitos acusados de participarem da execução do jovem Rodrigo Ferreira dos Santos Oliveira, de 19 anos, na cidade de Rio Maria, foram presos na cidade de Ourilândia do Norte no sul do Pará.
Os dois suspeitos, que têm 22 anos, foram presos durante uma abordagem policial feita por agentes da Polícia Rodoviária Estadual da Polícia Militar. Eles estavam desenvolvendo ações de fiscalização de trânsito no trecho da PA-279, principal via de acesso à cidade de Ourilândia do Norte.
Rodrigo Ferreira dos Santos Oliveira, de 19 anos, foi morto a tiros na noite da última quarta-feira, 19, em Rio Maria. O crime aconteceu em frente a uma loja localizada na avenida 08, entre as ruas 1 e 2, no centro da cidade.
Segundo a Polícia Civil, Rodrigo foi atingido por cinco disparos de pistola no pescoço e na cabeça. Testemunhas informaram que dois homens em uma motocicleta vermelha chegaram no local e atiraram na vítima, que estava de costas e não teve chance de defesa.
Veja também:
Homem agride esposa com socos e corta braço dela em Marabá
Um morto e outro baleado na noite deste sábado (22)
Vídeo: carro derruba poste e deixa rua interditada em Marabá
Durante conversa com os agentes, os dois suspeitos confessaram a autoria do homicídio praticado contra da vida do jovem Rodrigo Oliveira, na noite da última quinta-feira (19), em Rio Maria.
Os suspeitos confessaram que após praticar o homicídio, fugiram para a cidade de Ourilândia do Norte.
Os dois acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil daquele município (Ourilândia), onde após fazer o procedimento da prisão dos suspeitos, providenciou a transferência dos acusados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria, para prestar os devidos esclarecimentos sobre a motivação do crime. (Dinho Santos)
Comentar