Os crimes de assassinatos com armas de fogo seguem fazendo vítimas, principalmente entre os mais jovens, em cidades da região sul paraense. A jovem Aldenath Angélica Pereira Aragão, de 18 anos, foi morta com vários tiros por dois indivíduos que se aproximaram dela em uma motocicleta e o garupa atirou várias vezes na vítima, que morreu no local. O crime ocorreu na madrugada de domingo, 16, em São Félix do Xingu, sul do Pará.
Após o crime uma guarnição da Polícia Militar realizou várias diligências na área, porém nenhum suspeito foi encontrado.
Veja também:
Homem morre afogado em represa após manobra de jet ski
Jovem conhecido em Redenção sofre grave acidente de moto
Marabaense é morta em São Paulo por causa de celular
Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu esteve no local coletando informações de populares para dar início às investigações em torno do assassinato, que deixou moradores do setor amedrontados. O corpo foi removido por uma equipe funerária.
Segundo informações colhidas pela polícia, a jovem seria viciada em entorpecentes, o que pode ter relação com o crime, entretanto, somente o desfecho das investigações policiais poderá esclarecer as motivações e autoria do assassinato. (Sandra Regina)
Comentar