A 13ª Superintendência Regional de Polícia Civil do Araguaia Paraense, com sede na cidade de Redenção, desenvolveu na noite do último sábado (15), a Operação Lei e Ordem V.
A operação, que teve início às 21h deste sábado, se estendeu até as 3h da madrugada de domingo, realizando fiscalização em bares, casas noturnas, boates, disk bebidas, conveniências e outros estabelecimentos do gênero.
De acordo com o superintendente Luiz Antônio Ferreira, a ação teve como principal objetivo prevenir e inibir a prática de infrações penais nos setores da cidade de Redenção.
Veja também:
Homem invade residência de tarde e furta mais de R$ 14 mil
Polícia tenta elucidar assassinato de mototaxista em Marabá
Polícia investiga homem por induzir jovem a escrever ameaças
Durante a operação, foi feita a fiscalização da documentação dos alvarás de funcionamento dos 31 estabelecimentos comerciais. 19 foram notificados por estarem com os alvarás vencidos.
Os proprietários foram orientados a procurar a Delegacia de Polícia Civil na segunda-feira ( 7), para que possam fazer a atualização do registro. Caso não se regularizem, os estabelecimentos serão impedidos de funcionar.
Ainda durante a operação, os agentes civis realizaram abordagens policiais em dezenas de cidadãos e fizeram revistas em veículos.
Segundo o delegado Luis Antônio, a operação foi bem sucedida e não houve nenhuma intercorrência policial durante a ação preventiva. (Dinho Santos)
Comentar