Uma equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil cumpriu mandado judicial de busca e apreensão na última sexta-feira (14) para tentar elucidar o assassinato de um mototaxista, ocorrido em Marabá, no sudeste do estado.
Francisco Ricardo Gomes, conhecido como Pernambuco, de 39 anos, trabalhava em um ponto de mototaxistas localizado no primeiro semáforo, descendo a ponte do Rio Tocantins, no Bairro São Félix, quando foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O caso ocorreu no dia 12 de fevereiro de 2022.
BUSCA E APREENSÃO
Os policiais da Divisão de Homicídios cumpriram o mandado judicial no endereço de um dos investigados, que não teve o nome revelado, ocasião em que houve “a apreensão de importantes elementos materiais que serão periciados para análise e conclusão do inquérito policial”, informou a polícia.
Outras diligências continuam sendo realizadas no intuito de elucidar o caso, que gerou grande começou social.
LEIA TAMBÉM:
+ Polícia investiga homem por induzir jovem a escrever ameaças
+ Mulher é presa dentro de ônibus com pasta base de cocaína
CRIME
De acordo com informações levantadas pela polícia à época, o crime teria sido praticado por uma dupla que chegou de moto ao ponto legalizado, onde a vítima trabalhava. Um dos criminosos sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos contra o mototaxista.
Pernambuco estava sozinho no momento do crime. Ele, que trabalhava há pelo menos 10 anos como mototaxista, deixou um filho de 7 anos e a esposa grávida.
Comentar