Três mulheres e três adolescentes foram flagradas tentando sair de supermercado com 56 ovos de páscoa e três pares de chinelo na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. O caso ocorreu na última terça-feira (4) e terminou com um prejuízo de R$ 3.476,10.
Elas colocaram os itens em sacolas de compra quando foram impedidas pela segurança, iniciando uma confusão que foi filmada por outros clientes que estavam na loja naquele momento. Todas foram levadas ao 19º DP.
“O funcionário observou pelas câmeras quando seis mulheres colocaram ovos de páscoa em sacolas de supermercado e saíram do supermercado sem efetuar devido o pagamento pelas mercadorias”, diz a ata da audiência de custódia.
As mulheres, Luara Aguiar Martins de Melo, de 18 anos, Larissa Yanka Rodrigues da Silva, de 20, e Thaynara Miranda da Silva, de 21, tiveram a prisão convertida de flagrante para preventiva na última quinta-feira (6).
LEIA TAMBÉM:
+ Vídeo: foragido de Goiás acusado de morte é preso em Marabá
+ Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro
A juíza da audiência de custódia considerou que elas roubaram a loja e corromperam as menores de idade. As adolescentes foram levadas à Delegacia de Proteção da Criança e Adolescente.
Uma das presas, Thayanara, estava fazendo aniversário no dia da prisão. Ela tentou também alegar prisão especial, pois é aluna do curso de Direito, mas a medida só vale para quem tem diploma.
Outra das mulheres, Larissa Yanka, tem duas passagens na Polícia por roubo. Luara não possuía antecedentes criminais.
VEJA O VÍDEO!
Comentar