O desaparecimento de um mototaxista deixou familiares e amigos angustiados em Marabá, no sudeste do estado. O homem saiu para trabalhar na última segunda-feira (3), por volta de 9h e não retornou para casa.
O sumiço mobilizou os mototaxistas que atuam no município, assim como familiares e amigos. Houve uma grande mobilização nos grupos de WhatsApp e nas redes sociais por informações do paradeiro do profissional.
Para o alívio de todos, Rubenic Lourenço da Silva, de 32 anos, conhecido como “Parrudo”, deu notícias. Ele estava em Imperatriz, no estado do Maranhão.
“Boa tarde amigos quero confortar a todos que estavam preocupados com o nosso colega Parrudo, eu estava aqui para pegar as imagens das câmeras, que segundo informações, ele esteve próximo da AABB, e por felicidade consegui falar com ele pelo telefone. Ele está em Imperatriz e retornando para Marabá, está tudo certo. Maiores informações ele mesmo vai dá, mas está tudo bem, tudo ok e graças a Deus. Agora é só aguardar que ele deve falar alguma coisa quando ele estiver em Marabá”, informou um colega do mototaxista desaparecido.
LEIA TAMBÉM:
+ Homem espanca companheira até a morte no Sul do Pará
+ Mulher é morta de forma covarde com tiros pelas costas
O presidente da Associação de Mototaxistas de Marabá, Fred Pereira, também confirmou que Parrudo foi encontrado com vida. “Ele está em Imperatriz, não avisou a família, a esposa dele foi na delegacia. Mas, tá tudo bem, não foi nada anormal”, disse.
Comentar