A Polícia Civil do Pará investiga um caso de uma mulher encontrada morta dentro de casa em circunstâncias misteriosas. A vítima de 56 anos foi achada morta na própria casa com várias lesões na região da cabeça.
O corpo de Lourdes Pereira do Carmo foi encontrado pelos policiais na noite da última sexta-feira (24), em Xinguara, região sul do Pará.
O companheiro da vítima, de 30 anos, relatou aos policiais militares que o casal estava na residência na companhia de outro casal de amigos ouvindo música e consumindo bebida alcoólica e que quando as visitas foram embora ele foi tomar banho.
LEIA TAMBÉM:
+ Motorista armado fura bloqueio e tenta atropelar militares
+ Jovens são executados a tiros por dupla de moto em Marabá
+ Polícia Civil ouve sobreviventes de acidente na PA-150
O homem, que segundo os policiais já possuía medida protetiva justamente por agredir uma ex-companheira, disse que quando saiu do banho encontrou a mulher caída no chão do quarto e que a colocou na cama e foi chamar vizinhos para pedir ajuda.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) “Renato Chaves”, em Marabá, onde foi periciado, sendo constatado que a vítima sofreu traumatismo . A Delegacia de Polícia Civil de Xinguara instaurou um inquérito policial para esclarecer os fatos.
Comentar