Os crocodilos são considerados perigosos desde que o homem se introduza em seu habitat. Ferozes e implacáveis, eles são caçadores oportunistas e qualquer animal que apareça em seu habitat é uma presa em potencial.
Estima-se que os crocodilos matem cerca de mil pessoas a cada ano. Ele é considerado o décimo animal mais perigoso do mundo.
Um homem morreu atacado por um crocodilo de 3,5 metros na última quarta-feira (17) na Laguna del Carpintero, na cidade de Tampico, no México. O réptil foi filmado na água com a vítima presa em sua boca. As imagens são fortes.
A vítima é um homem que não teve a identidade revelada. Ele teria entrado na água por volta das 8h, em frente à área onde está localizada a construção de uma roda-gigante. Pouco depois, ele foi atacado pelo réptil.
VEJA VÍDEO:
De acordo com a imprensa mexicana, o serviço de emergência localizou o crocodilo e resgatou o cadáver. O trabalho dos socorristas foi dificultado pelo fato do réptil ter escondido o corpo da vítima na tubulação de esgoto.
Veja também:
Macacos sequestram bebê de quatro meses e o jogam de prédio
Primeiro caso de cão com varíola dos macacos é registrado
O crocodilo, posteriormente, foi levado para as instalações do Corpo de Bombeiros para realizar um raio-x, em busca de um braço da vítima.
Comentar