plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$

home
COCO FORA DO COQUEIRO

Veja: Homem é internado após introduzir coco verde no ânus

Coco verde no lugar errado rende cirurgia, espanto médico e mais um capítulo inusitado na história dos atendimentos de urgência.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Veja: Homem é internado após introduzir coco verde no ânus camera O paciente se recupera do procedimento cirúrgico e não teve a identidade revelada. | Reprodução

Um homem de aproximadamente 50 anos precisou ser internado em Lucas do Rio Verde, município localizado no interior do Mato Grosso, após introduzir um coco verde no próprio ânus. O caso inusitado foi atendido inicialmente em uma unidade de pronto atendimento, mas, diante da complexidade da situação, o paciente foi transferido para um hospital da cidade, onde passou por cirurgia para a remoção do objeto.

Segundo informações apuradas pelo portal Terra MT Digital, esta não seria a primeira vez que o homem procurou ajuda médica por causa de introdução de objetos no reto. Ele é natural de outro estado e estava residindo em Lucas do Rio Verde há pouco tempo.

Veja também:

De acordo com uma fonte ligada à unidade de saúde, o coco verde retirado era de grande proporção, “aproximadamente do tamanho de uma mão”, o que chamou a atenção dos profissionais de saúde envolvidos no atendimento. O caso foi tratado com discrição pela equipe médica, mas se espalhou internamente devido à raridade do episódio.

O paciente se recupera do procedimento cirúrgico e não teve a identidade revelada. A situação reforça a importância de atenção médica imediata em casos de introdução de corpos estranhos no organismo e da busca por ajuda psicológica em episódios reincidentes.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias