A preparação do Águia de Marabá para o jogo contra o Humaitá que acontece neste sábado (8) às 18h não pára. Mais uma vez o grupo foi para o estádio José de Melo de propriedade do Rio Branco Futebol Clube. Mathaus Sodré comandou um trabalho tático exigindo muito do setor de criação de jogadas, o aproveitamento dos atacantes foi muito positivo e exigiu que a bola chegasse com qualidade na linha de frente.
O Azulão perdeu uma peça importante do seu grupo, o lateral esquerdo Evandro que já foi desligado e irá se apresentar nesta quinta-feira (6) no Clube do Remo.
Quanto as informações das possíveis saídas do zagueiro Betão e do atacante Luan Santos, não passaram de fakes news.
Depois de uma boa vitória diante do São Francisco por 1 a 0, o Águia de Marabá permanece na cidade de Rio Branco (AC) até sábado, quando vai enfrentar o Humaitá no mesmo estádio em que venceu o time católico.
Veja também:
Projeto social transforma vidas através do Jiu-Jitsu
Águia peca nas finalizações e deixa escapar ponto em casa
Volante troca Águia de Marabá pela Ponte Preta
Axel Lopes não teve muito trabalho na partida deste domingo o azulão fez um a zero através do jogador Luan Santos e depois sufocou o time adversário, mas não conseguiu ampliar o marcador.
O gramado ruim do estádio Florestão dificultou as ações do campeão paraense, mesmo assim um a zero foi suficiente para garantir três pontos na tabela e se manter na terceira colocação e se afastar quatro pontos quarto colocado.
O próximo adversário, o Humaitá, é o quarto posicionado na corrida para a classificação.
Dependendo de outros resultados, uma vitória sobre o Humaitá garante a classificação antecipada nesta rodada para fase de mata-mata do campeonato Brasileiro da série D.
O time se apresentou e treinou no CT do Rio Branco futebol Clube. O técnico Mathaus Sodré não quer perder o ritmo e continuar mantendo as vitórias fora de casa.
Comentar