Em 2019, Manoel Gomes conquistou os brasileiros com o hit Caneta Azul. No entanto, mesmo com a fama, ele passou por altos e baixos.
Retomando a sua carreira, o cantor lidou com um grande problema nesta semana. Isso porque, ele sofreu um golpe e foi parar na delegacia.
Em suma, o famoso perdeu o acesso de suas redes sociais e acusa seu ex-empresário de desativar sua conta e o roubá-lo.
Na última terça-feira, 23, Léo Dias, do Metrópoles, confirmou que Manoel Gomes entrou com um processo contra o ex-empresário.
De acordo com o dono do hit Caneta Azul, o ex-empresário roubou um montante em dinheiro de mais de sete dígitos de sua conta bancária.
Manoel Gomes foi retirado de suas redes sociais após confrontar o antigo empresário. Desse modo, o dono do hit Caneta Azul foi até a delegacia para realizar um boletim de ocorrência sobre o assunto.
PROBLEMAS NAS REDES SOCIAIS
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o famoso enfrenta problemas em sua carreira.
Durante a pandemia da Covid-19, o artista apostou na live para continuar no auge, assim como outros cantores fizeram. O evento no YouTube foi um grande sucesso, com mais de 1,5 milhões de visualizações, fato que o traria milhões.
Porém, por conta de links falsos, Manoel Gomes não conseguiu monetizar sua transmissão e perdeu uma grande fortuna milionária.
LEIA TAMBÉM:
+ Maiara dá em cima de Manoel Gomes, dono do hit "Caneta azul"
+ Ivete Sangalo para show para dar recado a Manoel Gomes
+ Manoel Gomes tem notícia que ninguém esperava confirmada
QUAL É O VALOR QUE MANOEL GOMES COBRA PARA REALIZAR UM SHOW?
Manoel Gomes, o dono do hit Caneta Azul, cobra R$ 20 mil por show de acordo com o “Metrópoles”.
Comentar