Andressa Urach gerou uma polêmica ao revelar que levou seu filho, Arthur Urach, para uma casa de prostituição, para curtir o espaço com ela. A ex-participante do reality show "A Fazenda 6" compartilhou um Story no Instagram, na última sexta-feira (7), acompanhada do adolescente menor de idade no Gruta Azul, casa de entretenimento adulto localizada no Espírito Santo, onde ela trabalha atualmente.
No post que realizou nas redes sociais, ela escreveu: "Olha quem veio se divertir no @grutaazulclub.oficial", mostrando que estava acompanhada do seu filho de 17 anos. Antes disso, Andressa, que causou bastante ao compartilhar um vídeo do seu bumbum, já havia feito uma publicação promovendo o espaço e convidando seus seguidores a conhecer o local.
A internet não perdoou e logo muitos internautas apareceram para criticar a atitude da ex-vice Miss Bumbum que parece ter voltado para a vida de prostituição. "Tenho nem o que dizer", declarou um usuário do Twitter. Mais um perfil na rede social comentou: "Nada mais do que vem desta CRIATURA me assusta!". "Essa mulher precisa se tratar", disparou outra conta na plataforma.
LEIA TAMBÉM:
+ Marília Mendonça aparece para a mãe após morte trágica
+ Renata Fan embarga a voz ao confirmar morte de parceiro
+ Gretchen posa poderosa em clique de biquíni e ganha elogios
POLÊMICA
Thiago Lopes, o ex-marido de Andressa Urach e pai do filho caçula da modelo, Leon, aproveitou o episódio para detonar a celebridade. "Eutímica - pessoa em estado de equilíbrio - do ponto de vista psiquiátrico?", descreveu o oficial de justiça que passou uma briga judicial com a mesma.
Ele ainda desaprovou duramente a atitude de Andressa. "O que dizer de uma mãe que leva o próprio filho no puteiro pra olhar a mãe se esfregando em outros homens? É uma vergonha até para as pessoas que possuem o mesmo transtorno mental. Essa pessoa é uma agressão à sociedade brasileira. Não deveria nem estar vivendo em sociedade."
Já o filho dela, que foi emancipado aos 16 anos, defendeu: "Nunca me importei com o que falam e não vai ser agora".
Comentar