Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça (1995-2021), recebeu uma visita espiritual da filha logo após a morte. Ela estava sofrendo com depressão, não conseguia se alimentar direito e precisava da ajuda de remédios para dormir. A "cura" veio em um sonho, no qual a imagem da filha lhe deixou um recado. "Depois desse dia, acabou. Foi um consolo", contou.
Em entrevista exibida no Fofocalizando desta quinta-feira (6), Leo Dias questionou Ruth sobre como se sentiu nos primeiros dias depois da tragédia. A matriarca assumiu que estava desacreditada de que conseguiria superar até ter um sonho.
"Uma luz muito grande veio, e a Marília estava com os braços abertos. Ela estava muito bonita e disse assim: 'Vem, mãe. Vem me dar um abraço'", se emocionou ela. "Sou muito séria com essas coisas, então eu pensei 'morto não volta''", completou.
"Ela disse que estava apenas no meu sonho e tinha vindo me ver, me dar um abraço, que Deus havia mandado. Quando eu a abracei, chorei muito. Porque não havia confusão no sonho. Quando a soltei, só tinha um cabelo liso que eu não via o rosto, olhando para cima e de longe. Ela me disse: 'Agora eu já posso voltar'. Deus está aqui o tempo todo me confortando", desabafou ela.
LEIA TAMBÉM:
+ "Amo" do boi Garantido 'alfineta' Caprichoso em voo da Azul
+ André Valadão se pronuncia após discurso contra LGBTs
+ Apresentador deixou 190 milhões na conta, postos e lojas
Ainda no bate-papo, Ruth lamentou ter sido traída por pessoas próximas por conta de disputas judiciais pelos bens da filha e também pelos vazamentos das fotos do corpo de Marília na autópsia. Sem citar nomes, ela mandou uma indireta:
“Máscaras foram caindo caindo e isso deixa a gente muito triste. Dói, porque às vezes são pessoas que nós amamos e consideramos. A gente precisa de dinheiro, mas aonde tem dinheiro tem maldição”.
Comentar