Mesmo quem não acompanha a televisão aberta conhece a apresentadora e empresária Sabrina Sato. Famosa desde sua participação em uma das primeiras edições do Big Brother Brasil, programa da Rede Globo, a estrela galgou degraus e se consagrou na mídia.
Agora, muito se engana quem acha que ela é displicente com o seu dinheiro. Na verdade, a empresária conta que mantém um controle financeiro rígido dos valores que entram e saem!
Como Sabrina administra seu patrimônio?
A celebridade já realizou diversos trabalhos nas telinhas e fora delas e, consequentemente, foi muito bem remunerada. Assim, a japonesa mais querida do Brasil usou grande parte desse dinheiro para abrir empresas e comprar ações.
Recentemente, a moça revelou que ela e os irmãos são sócios e possuem participações no ramo do agronegócio, odontologia, estética facial, tecnologia, dentre outros. A fortuna de Sabrina Sato está avaliada na casa dos milhares de reais, e ela contou que a renda provém dos negócios citados acima e de investimentos financeiros no mercado imobiliário, além do trabalho na TV.
“Na hora de fechar nossos negócios, buscamos fatores que nos garantam rentabilidade, oportunidade de expansão, segurança e, acima de tudo, que estejam alinhados com minhas expectativas pessoais e profissionais”, detalhou a influenciadora e apresentadora.
Sabrina também falou mais da sua relação com os irmãos, que também são seus sócios em diversos empreendimentos. De acordo com ela, o grupo se divide em três frentes diferentes: seu irmão Karin fica com a parte financeira e administrativa, enquanto Karina cuida do jurídico.
LEIA TAMBÉM:
+ Linha Direta em 2007 saiu do ar com 8 programas prontos
+ Galã de Mulheres Apaixonadas entrega flores para viver
+ Empresários teriam desviado R$ 1 milhão de Manoel Gomes
Por sua vez, a famosa é responsável pela parte artística, criativa e midiática dos negócios.
Lembrando que os irmãos também trabalham com assessoria financeira e jurídica, ajudando a apresentadora a gerir todos os seus vastos negócios, que cada vez mais se diversificam.
Por fim, quando questionada por terceiros se ela se considera uma pessoa rica, Sato responde categoricamente: “sou uma pessoa que tem o luxo de ter liberdade sobre os trabalhos que vai fazer, sobre minhas escolhas. Prezo muito pela segurança financeira e ter uma renda compatível com a que tenho hoje, se um dia quiser ou precisar diminuir o ritmo”.
Comentar