plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$

home
APREENSÃO

Polícia Militar apreende mais de 7 kg de drogas em Parauapebas

A apreensão aconteceu na noite da última segunda-feira (10), durante um patrulhamento no bairro Vale dos Carajás.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia Militar apreende mais de 7 kg de drogas em Parauapebas camera Os agentes realizavam rondas quando avistaram um homem que carregava uma mochila preta na rua Cassiterita. | Foto: Reprodução / PM-PA

Na noite da última segunda-feira (10), policiais militares do 23º Batalhão da Polícia Militar (23º BPM), subordinado ao Comando de Policiamento Regional XVI (CPR XVI), apreenderam mais de 7,6 quilos de substâncias ilícitas durante uma operação no bairro Vale dos Carajás, em Parauapebas, no sudeste paraense.

Os agentes realizavam rondas quando avistaram um homem que carregava uma mochila preta na rua Cassiterita. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e revistado. Dentro da mochila, os policiais encontraram três porções de uma substância branca, semelhante à cocaína, pesando aproximadamente 334 gramas.

Veja também:

Durante a abordagem, o homem revelou que havia mais entorpecentes escondidos em outro local. Ao seguirem para o endereço indicado, os militares encontraram 14 barras de uma substância análoga à cocaína, totalizando cerca de 7,3 quilos. Além das drogas, foram apreendidas três balanças de precisão, sacos plásticos do tipo ziplock e um rolo de plástico utilizado para embalar os entorpecentes.

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia de polícia para os procedimentos legais. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no tráfico de drogas na região.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parauapebas

Leia mais notícias de Parauapebas. Clique aqui!

Últimas Notícias